17 de fev. de 2011

Resumo de Férias

Então, primeira vez a gente nunca esquece (e não vai ser fácil esquecer mesmo!). Não sabia que esse tal recesso de trabalho chamado férias poderia ser tão tedioso. E outrora ouvindo a massa geral falar tão empolgada e espontaneamente a frase 'estou de férias!', acreditei que o gosto seria bom. Mas não é. (?) Também não é ruim, salvo. (!) Mas tem gosto de nada, tipo chuchu (é assim que escreve?) ou melancia, algo assim.

O fato é que o resumo se dá em sono liberado (e eu dormi!!), comida liberada (engordei), memorizar os horários dos programas de tv (nada que muito se aproveite), sobrar tempo e faltar ocupação.

Enfim, férias é pra quem é criativo. Como não é meu caso, agradeço por ser apenas uma vez por ano. Haha! Não é ironia.

P.S.: Sem desmerecer, algo bom aconteceu sim. Voltei a ler ativamente, e voltei a escrever, não tão ativa assim, mas eu chego lá.

3 comentários:

Roberto Hobold disse...

Eu sempre fico achando que nas férias terei tempo para liberar a criatividade. Puro engano!

joãozinho disse...

mas hoje tem caminhada!

Folhetim Cultural disse...

Olá passo em seu blog para convidar você a visitar o meu que é dedicado a cultura. De segunda a sexta feira noticiário cultural aos sábados minha coluna poética ás 09 horas da manhã e ás 5 da tarde Chá das 5 sempre com uma participação especial. Irei guardar sua visita lá. Abraços sucesso em seu blog.

O Blog é este: informativofolhetimcultural.blogspot.com

Magno Oliveira
Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
Telefone: 55 11 61903992
E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com