15 de fev. de 2011

Sem Título

Hoje eu simplesmente não estou afim. Nem de desconversar, nem te contar o que acontece. Mas to afim de escrever, de expor qualquer coisa (mesmo que sem sentido) ao público seleto do meu blogue (haha!).

Sinto falta daquele tempo em que transbordava inspiração, hoje isso não me apetece mais. Até sinto fluir uma frase ou outra que dariam um bom post, mas me apeguei à preguiça de modo tão espantoso, que pegar um papel e um lápis têm-se tornado tarefa árdua. Até das vírgulas estou com preguiça. (!)

Preciso de um psicanalista. Beijos, benhê!

2 comentários:

VestigiosTeus disse...

lol as vezes tnho dias como esse lol. encontra uma "musa" e isso passa.t

Francisco Gomes disse...

Engraçado ver como o tempo voa e como a vida pesa.
É legal viajar pelo passado...
Beijos